Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura falam sobre o preço da sinceridade
23/11/2018 12:40 em Tecnologia

Tema virou debate em canal de vídeo no Youtube - Foto: Rede Snack

 

Qual é o preço da sinceridade? Esse é o tema abordado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura do canal Ilha de Barbados, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

 

PC lembrou de uma conversa com um especialista em linguagem corporal sobre mentiras: "Ele falou que você tem que contar 50 mentiras por dia para que a sociedade consiga funcionar, porque se for sincero o tempo todo, você vira um robô e nada acontece, tudo fica travado".

 

influencer lembrou de um relacionamento antigo onde a pessoa era sincera o tempo todo: "Ela era sincera o máximo possível e eu não, eu preferia manter algumas coisas pra mim. A gente terminou algumas vezes e quando voltava ela perguntava se eu tinha ficado com alguém e eu respondia que sim, não falava de transar. Mas ela falava o jeito que fazia e até o tamanho".

 

Para Cauê a sinceridade tem o aspecto negativo, principalmente se estiver lidando com outro ser humano que vai ser afetado por alguma informação que você está angustiado para contar: "Tem que colocar na balança o efeito que vai ter essa sinceridade, é o que a gente chama de sincericídeo".

 

Já Rafinha Bastos diz que já machucou muita gente falando coisas que talvez não devesse falar: "Isso já me prejudicou profissionalmente e pessoalmente nas minhas relações".

 

Os três concordaram que ser sincero quase sempre é a melhor opção, mas em algumas situações uma mentirinha não faz mal nenhum.

 

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sLvG3DM8MGc

 

Sobre a Rede Snack

 

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

 

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

 

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

 

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

 

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!