Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Casal tem conversa cheia de suspense em cena de ‘Um Segredo Em Paris’
30/10/2018 17:28 em Cinema

COMÉDIA ROMÂNTICA DE ÉLISE GIRARD CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 15 DE NOVEMBRO - Foto: Divulgação

Divulgada uma cena inédita do filme “Um Segredo em Paris” em que Mavie (Lolita Chammah) aparece intrigada para saber mais sobre a vida de seu amado George (Jean Sorel), misterioso homem 40 anos mais velho. Com as respostas vazias e nada convincentes dele para suas perguntas, a jovem fica ainda mais curiosa para descobrir o que George tanto esconde em seu passado.

Dirigido pela francesa Élise Girard, o longa foi um dos destaques do 67º Festival de Cinema de Berlim, em 2017. Com distribuição da Pagu Pictures, “Um Segredo em Paris” chega a 10 cidades do país em 15 de novembro: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Fortaleza.

Sinopse

Mavie é uma garota de 27 anos, solitária, desajeitada e cheia de dúvidas. Em uma busca incisiva por descobrir que caminho seguir na vida, ela se muda para Paris e conhece George, um velho livreiro solitário e cínico, que não espera mais nada da vida e carrega um passado obscuro. O amor pode assumir diferentes formas e, no caso deles, um jeito não convencional de relacionamento surge e, definitivamente, mudará o caminho de Mavie e seu modo de ver a vida.

Ficha técnica

Elenco: Lolita Chammah, Jean Sorel, Virginie Ledoyen, Pascal Cervo

Direção: Élise Girard

Roteiro: Elise Girard com colaboração de Anne-Louise Trividic

Edição: Thomas Glaser

Direção de Fotografia: Renato Berta

Produção: Janja Kralj

Coprodução: Marc Simoncini

Música original: Bertrand Burgalat

Distribuição: Pagu Pictures

Sobre a Pagu Pictures

Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!