Volume
Redes
Sociais
"Sexy Por Acidente" traz diversão com uma boa dose de romance
19/06/2018 - 16h09 em Cinema
Filme diverte e faz espectadores refletirem sobre a vida - Foto: Divulgação /
 
Por: Ricardo Bello
 
Há alguns anos os padrões de beleza mexem com o imaginário popular. Muita gente sonha em ter o corpo considerado "perfeito", como os que são exibidos em comerciais e revistas de moda pelo mundo afora. Os que são considerados diferentes deste padrão acabam sofrendo e muitas vezes sem razão para isso. 
 
No longa "Sexy Por Acidente", protagonizado pela bela comediante Amy Schumer, Rennee Barrett, sua personagem, sofre por se sentir insegura em relação à sua beleza física. Ela não se acha nem um pouco bonita e resolve tentar mudar isso num passe de mágica. Ao sofrer um acidente na academia de ginástica, Barrett vê seus bloqueios de pensamento negativo desaparecerem e começa a romper barreiras que jamais imaginava.
 
Em determinado momento, ela volta ao estado normal e percebe que toda essa capacidade que demonstrou em sua vida sempre esteve nela mesmo. E como será que Renne lida com isso? Assistam o filme e encontrem a resposta. Diversão garantida, com uma boa dose de romance e uma mensagem muito legal para os espectadores. O longa mostra como muitas mulheres, que realmente são bonitas, se sentem inferiores por não se parecerem com as capas de revista.Se esquecendo que elas também possuem charme e beleza peculiares.
 
Apesar de tratar do universo feminino e seus padrões, o filme também mostra isso em relação aos homens. No papel do par romântico de Amy está o ator Rory Scovel, que no filme interpreta, Ethan, um homem simples e que consegue conquistar o coração de Renne. "Sexy Por Acidente" estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de junho. Vale a pena conferir.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!