Volume
Redes
Sociais
De Caetano a Pabllo Vittar: Breve Festival anuncia datas em BH
22/05/2018 - 16h43 em Música

Caetano é uma das atrações nos dois dias de evento - Foto: Hercules Rakauskas

 

Sucesso em 2017, o Breve Festival lança sua segunda edição: será nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água. Um evento para ouvir, falar e viver a música, com um line-up que reúne 13 nomes fortes que ultrapassam o espaço presente: Caetano Veloso – com o show Ofertório acompanhado pelos filhos Tom, Zeca e Moreno, Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Letrux, Dônica, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce, Young Lights e Teach me Tiger.

 

O Breve Festival – Música pra durar fala de diversidade e da multiplicidade de referências, culturas e relações. Sua primeira edição contou com 12 artistas no evento principal e mais um mês de programação gratuita espalhada por toda a cidade, sendo reconhecido por seu potencial criativo e reverberando as vozes de uma geração. Em 2018, além das atrações artísticas que já valem o evento, traz também uma série de experiências como gastronomia, arte, produtores locais, entre outros.

 

Um evento de proporção nacional, que coloca Belo Horizonte na rota de grandes festivais de música e experiência do país.

 

Breve Festival – Música para durar

 

Data: 25 e 26 de agosto de 2018

 

Local: Mirante Beagá. Rua Gabriela de Melo, Bairro Olhos D’Água.

 

Ingressos:

 

1° lote: R$ 60 por dia/ Passaporte: R$ 110*

 

* Valores para meia entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

 

À venda a partir de 31 de maio, pelo www.sympla.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!