Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 16:04 em Música
Cidade Negra Volta a Belo Horizonte para Única Apresentação

Grupo faz show no BH Hall em Agosto - Foto: Divulgação

  

No dia 12 de agosto, o Cidade Negra volta a capital mineira para um show que promete fazer os fãs belo-horizontinos soltarem a voz ao som de seus maiores sucessos, e o BH Hall será o palco dessa festa.

 

A venda para o público está disponível desde o dia 4 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos pelainternet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do BH Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

A banda, que vem da baixada fluminense, é formada por amantes de Reggae que sempre buscaram inspiração para enfrentar o tenso cotidiano. O Cidade Negra começou como uma forma de “aumentar” sonoramente a voz dos artistas de rua, de um povo sem chance de reivindicações, e de alguma forma a baixada era um lugar tão ativo e tenso como os famosos subúrbios de Kingston, a capital jamaicana.

Estabelecida a conexão, o Cidade Negra aguardava seu lugar ao sol enquanto via o reggae se tornarfenômeno de  massa em  estados distantes como o  Maranhão, Piauí e BahiaChegava a hora do Rio.Em 1990, a Sony Musicainda CBS, resolveu apostar no grupo que já contava com um bom currículo de shows.

 

O disco 'Lute para Viver', primeiro lançamento da banda, mostrou que estavam chegando para o que viesse. Com uma produção cuidadosa de Nelson Meirelles, puderam mostrar toda a força de seu som e,logo de cara, emplacaram um sucesso que até hoje é pedido nos seus shows: “Falar a verdade“.

 

Já em1994aconteceram as reformulações que colocariam o grupo em uma nova faseO experiente Liminhaassume a produçãoajudando a tornar o som do grupo mais diversificado, melodicamente mais pop edançante, mas sem fugir do universo reggae.

 

Assim é o Cidade Negra. Lutando com diferentes armas, novos companheiros se juntam à batalha, maso grupo mantém intacto dentro de so sentimento que os acompanha desde o início a vontade demostraa sua artede quebrabarreiras e de realizaseus sonhos.  

 CIDADE NEGRA

Realização: TIME FOR FUN
Copatrocinador: Skol

Data: Sábado, dia 12 de agosto de 2017.

Horário: 22h

Local: BH Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.

Duração: Aproximadamente 1h40.

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Acesso para deficientes

Ar-condicionado

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

COMENTÁRIOS