Paulinho da Viola e Marisa Monte Juntos no BH Hall
29/03/2017 - 17h26 em Música

Cantores prometem agitar a noite na capital mineira  com  seus grandes sucessos - Foto: João Luis Soares

Paulinho da Viola e Marisa Monte se apresentarão juntos, de maio a junho, em três capitais – São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, nessa ordem. Os shows, que levam o nome de Paulinho da Viola encontra Marisa Monte, serão uma verdadeira celebração para os amantes da MPB nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo20 de maio, no BH Hall, em Belo Horizonte; e 09 e 10 de junho, no MetropolitanRio de Janeiro.

A venda para o público geral do show de BH está disponível. Os ingressos dos shows poderão ser adquiridos pela internet  (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais. Os espetáculos são realizados pela TIME FOR FUN. 

O espetáculo, inédito – os dois só se apresentaram juntos em eventos esporádicos -, surgiu de um convite de Paulinho a Marisa para uma participação especial em seus shows, promovidos pela TIME FOR FUN (T4F). 

O convívio dos dois é antigo; começou quando Marisa era ainda adolescente. Paulinho a considera uma das grandes intérpretes brasileiras e tem com ela especial sintonia, pela ligação de ambos com o samba.  Marisa, menina ainda, já acompanhava as coisas do samba e da Portela. Desenvolveu com a Velha Guarda uma relação muito próxima, de admiração e carinho, sentimento que Paulinho também sempre nutriu pela escola. 

“Para mim”, diz Paulinho, “é muito prazeroso compartilhar essa experiência”.  Para Marisa, Paulinho faz parte de sua memória musical. “Estar com ele é como encontrar com a alma do samba”, resume a cantora.

Marisa tinha apenas três anos quando o Brasil foi arrebatado por uma das obras primas do cancioneiro nacional, de autoria de Paulinho. “Foi um Rio que Passou em Minha Vida” resgatava uma promissória de Paulinho com a Portela, até então ressabiada com “Sei Lá, Mangueira”, outro hino do samba, feito em homenagem à rival. 

Dali em diante, Paulinho consolidou-se como um dos músicos mais completos, refinados e criativos da Música Popular Brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, sua discografia o insere no mais alto panteão da Música Popular Brasileira. Marisa nesses anos desenvolveu uma carreira hoje consagrada no Brasil e no exterior. 

O encontro entre esses dois grandes artistas que a TIME FOR FUN (T4F) promove agora oferece ao público brasileiro um registro que já nasce clássico, destinado à antologia da música popular brasileira. 

PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE

BH HALL - BELO HORIZONTE

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Skol
Data: 
Sábado, 20 de maio de 2017

Horário: 22h

Local: BH Hall – Belo Horizonte (MG)
Ingressos: 
de 110 a 1.200 (ver tabela completa).

Capacidade: 3.620 lugares
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Site: http://www.t4f.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

BH Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.

Segundas-feiras – FECHADAS

Terças-feiras e Sábados – 12h às 20h

Domingos e feriados – 13h às 20h

 

LOCAL DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br 
(retirada na bilheteria e e-ticket, com taxas de conveniência).

 

COMENTÁRIOS