Quarta-feira, 8 de março de 2017 às 17:14 em Música
Boyce Avenue Chega à Capital Mineira em Junho

Grupo faz única apresentação na capital mineira - Foto: Eric Sarasota

Quarta banda mais popular no YouTube em todo o mundo se apresenta no dia 8 de junho em Belo Horizonte, no Music Hall

Com patrocínio da Heineken, o Queremos! e a Malab Produções trazem a Belo Horizonte, em junho, a banda norte-americana de rock Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos de popularidade da Internet. Formado pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, o grupo tocará, pela primeira vez, no dia 08 de junho no Music Hall, em Belo Horizonte. A vinda da banda ao Brasil, faz parte da nova turnê mundial do trio, "Be Somebody World Tour" e também contempla um show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 10 de junho. 

 

Criada em 2004, Boyce Avenue se tornou conhecida mundialmente em 2007, quando suas versões acústicas de grandes hits começaram a fazer sucesso no YouTube. Seu canal oficial de vídeos conta hoje com mais de 3 bilhões de visualizações e tem 9 milhões de inscritos. Eles são atualmente a quarta banda mais popular do YouTube em todo o mundo, e a 17ª banda mais acessada nas ferramentas de busca.

 

Com três álbuns lançados até aqui – "All You’re Meant to Be" (2008); "All We Have Left" (2010) e "Road Less Traveled" (2016) – a Boyce Avenue se acostumou a números superlativos. Nos últimos três anos, mais de 500 mil pessoas de 20 países diferentes já assistiram suas apresentações. Entre os três álbuns, eles gravaram 16 EPs e um disco ao vivo. Além de comporem e terem vários hits, como “Every Breath”, “On my way” e “Find me", os irmãos Manzano fazem covers de um grande número de artistas, como Bruno Mars, Katy Perry, Adele, Foo Fighters, Tracy Chapman e One Direction.

 

A venda promocional Queremos! acontece no dia 20 de março. E a venda dos ingressos para o público geral começa no dia 21 de março no site sympla.com.br (para o show de Belo Horizonte).

 

Boyce Avenue em BH

Data: 08 de junho de 2017

Local: Music Hall

Abertura da casa: 19:30
Classificação:16 anos

Início da pré-Venda Queremos!: 20 de março,

Ingressos lote único: R$ 90,00 (Ingressos limitados)

Vendas: www.queremos.com.br

 

Início venda público geral: 21 de março, após às 10h
Vendas: sympla.com.br

COMENTÁRIOS